MINISTÉRIO DA COMUNICAÇÃO

 

É responsável por atuar em três níveis da comunicação da igreja:

1.       Igreja local

2.       Cidade

3.       Associação

 A comunicação da igreja local envolve as datas dos cultos, eventos e reuniões extras – desbravadores, aventureiros, Pequenos Grupos e classes bíblicas. Deve receber as informações semanais e anunciar no intervalo do culto em forma de anúncios. Ou redigir o Boletim da igreja que pode ser em papel, virtual ou on-line.

 A comunicação a nível de cidade deve ocorrer através das Redes Sociais.

 A comunicação com a Associação, União e Divisão se dá por email, ou nos sites dessas entidades, recebendo as informações e repassando para a igreja.

 A Equipe de Comunicação deve ser composta por associados que ajudem nessas áreas.

 “O diretor de comunicação deve ter habilidade para se relacionar bem com as pessoas e representar dignamente a igreja; bomsenso, boa organização, eficiência para redigir e disposição para cumprir os compromissos. Ele reúne e divulga notícias na mídia local, coopera com o diretor de comunicação da Associação e apresenta relatórios periódicos à reunião administrativa da igreja” MI, 91.

 A atuação da equipe não se resume aos anúncios no sábado pela manhã.

Devem promover:

1)      Página da igreja nas principais Redes Sociais – Facebook, Instagram, Google Maps.

2)      Alimentar as Redes Sociais com fotos adequadas, que informem aos que procuram informações sobre a igreja.

3)      Registrar todos os cultos da igreja.

4)      Registrar todos os eventos da igreja.

5)      Divulgar os anúncios nas Redes Sociais para os membros locais.

6)      Garantir que endereço, e contatos sejam de fácil acesso a turistas e moradores da cidade interessados na igreja.

7)      Atualizar o quadro de avisos com os cartazes do campo local e informes da igreja

Postagens mais visitadas deste blog

MINISTÉRIO DAS POSSIBILIDADES

MINISTÉRIO DA RECEPÇÃO

MINISTERIO DA MORDOMIA